Vereadores que integram a Comissão de Políticas Públicas realizaram visita à Garagem Municipal

Na manhã desta quinta-feira, 07, os vereadores Aldair Cossetin, Rubem Carlos Jagmin, Helena Stumm Marder e Andrei Cossetin, que integram a Comissão de Políticas Públicas, realizaram visita à Garagem Municipal.

Na ocasião os vereadores integrantes da Comissão de Políticas Públicas da Câmara de Vereadores de Ijuí, conversaram com o chefe da oficina da Garagem, Valmir Pedroso Jung e com alguns servidores sobre o funcionamento das máquinas.

Nas próximas semanas, os vereadores integrantes da Comissão de Políticas Públicas, estarão realizando visitas a outros órgãos da Administração Municipal.