Reunião das Comissões foi realizada na manhã desta sexta-feira

A reunião das Comissões realizada na manhã desta sexta-feira, 05, na Câmara de Vereadores de Ijuí, foi coordenada pela vereadora Alexandra Lentz (PDT), e apenas o projeto lei que Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019, estava na pauta para ser analisado pelos vereadores, e por estar sem o anexo, não será votado na sessão ordinária de segunda-feira, 08.

Por proposição de autoria conjunta dos Vereadores do PSB, César Busnello e Jeferson Maturana Dalla Rosa, o Poder Legislativo ijuiense prestará homenagem na sessão de segunda-feira, dia oito (8) de outubro de 2018, ao Centro de Educação Básica Francisco de Assis - EFA, pelo transcurso de seu cinquentenário.

Reunião das Comissões foi realizada na manhã desta sexta-feira