A Comissão Especial de Segurança Pública retorna otimista da Reunião em Porto Alegre com o Secretário Cézar Schirmer

A Comissão Especial de Segurança Pública da Câmara Municipal de Ijuí, representado pelos Vereadores Darci Pretto da Silva, Edmilson Franco Mastella, João Pedro Monteiro, estiveram em Porto Alegre no dia 04 de Maio.


  • 05/05/2017 15h50 - Atualizado em 05/05/2017 16h00

Os Vereadores Darci Pretto da Silva, Edmilson Franco Mastella e João Monteiro do PDT estiveram reunidos com o Secretário da Segurança Pública do Estado Cézar Schirmer, com o intuito de expor a situação que encontra-se a segurança em nosso município, esteve presente também, o Prefeito Municipal de Ijuí Valdir Heck e o Deputado Estadual Gerson Burmann. Na oportunidade, foi solicitado o retorno dos sete soldados e das três viaturas da Brigada Militar, que foram transferidos do nosso município para atuarem na grande região de Porto Alegre. Na reunião das Comissões da Câmara Municipal realizada hoje, 05 de maio, os Vereadores Srs. Darci, Edmilson e João explanaram para os demais Edis que estão bem otimistas com o apoio recebido, pois o Secretário Cézar Schirmer, afirmou que até julho os sodados e as viaturas estarão novamente em Ijuí. Na oportunidade, o Secretário, convidou o Município para a participação do programa Sistema Integrado com os Municípios do RS – SIM, o projeto, tem o intuito de centralizar e planejar estrategicamente as ações de segurança nos municípios o RS.

A Comissão Especial de Segurança Pública retorna otimista da Reunião em Porto Alegre com o Secretário Cézar Schirmer


 



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sujestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100 - Fax: (55)3331-0115

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa