Anteprojetos de Lei de autoria do vereador Ricardo Adamy foram encaminhados ao Poder Executivo

Na última segunda-feira, 15, em sessão ordinária da Câmara de Vereadores, cinco Anteprojetos de Lei de autoria do vereador José Ricardo Adamy da Rosa (PMDB), foram encaminhados ao Poder Executivo, devido ao recebimento de emenda Parlamentar, destinada ao município de Ijuí através do Deputado Federal Darcísio Perondi.

Um deles é para a abertura do crédito adicional especial, no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, no valor de R$ 746.000,00 (Setecentos e quarenta e seis mil reais), para a construção de Unidade de Saúde no bairro Boa Vista.

O segundo Anteprojeto encaminhado autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de até R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, para a aquisição de um gabinete odontológico.

O terceiro Anteprojeto trata-se da autorização da abertura de crédito adicional especial no valor de até R$ 750.000,00 (Setecentos e cinquenta mil reais), no âmbito da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, para a infraestrutura esportiva no bairro Getúlio Vargas.

Posteriormente foi encaminhado o quarto Anteprojeto de Lei, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de até R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais), no âmbito da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. O valor referido destina-se a reforma da Estação Férrea no Centro, (Estação Cultura e Lazer).

E o quinto e último Anteprojeto encaminhado, autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de até R$ 252.000,00 (Duzentos e cinquenta e dois mil reais), no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, para a construção de um centro de convivência para idosos, no bairro Luiz Fogliatto.

O vereador Adamy encaminhou através de Anteprojeto de Lei, para análise e reforma daquilo que couber, para que posteriormente o Poder Executivo remeta a Câmara de Vereadores em forma de Projeto de Lei.