Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal

Conforme o Edital que segue abaixo, a Câmara Municipal de Ijuí, irá realizar Audiência Pública, quinta-feira, dia 14 de dezembro de 2017, a partir das 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A CÂMARA MUNICIPAL DE IJUÍ E A COMISSÃO ESPECIAL POR UM TRÂNSITO MAIS SEGURO CONVOCAM AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 14 de dezembro de 2017 às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rua Benjamin Constant, nº 116, 2º Andar, Centro, Ijuí-RS.

1.  Objetivo:

A Audiência Pública visa debater questões relativas à Mobilidade Urbana.

2.  Agenda da Audiência Pública:

Previsão da Audiência:

- 19h00: Registro de presença e identificação;

- 19h15: Abertura da Audiência Pública;

- 19h15 às 20h00: Explanação das autoridades presentes quanto à temática da Audiência;

- 20h00 às 21h00: Será dada a palavra aos participantes que queiram se manifestar, observado o limite máximo de 5 minutos por intervenção;

- Encerramento;

3.  Disposições Gerais da Audiência:

- Findos os trabalhos será disponibilizado áudio com as gravações da Audiência que ficará a disposição dos interessados junto à Secretaria da Casa;

- A Audiência é aberta ao público e independe de prévia inscrição.

4.  Diligências:

Divulgue-se o presente Edital no site oficial e no mural de publicações oficiais da Câmara Municipal de Ijuí, bem como junto à imprensa local do município.

Ijuí, 27 de Novembro de 2017

Marildo Kronbauer,