Comissão da Saúde realizou a segunda reunião com a comunidade da Linha 6 Norte

Na noite de ontem, 11, a Comissão Especial da Câmara de Vereadores, que tem como presidente o vereador Adalberto Noronha (PT), reuniu-se com a comunidade no salão comunitário do Distrito Linha 6 Norte, para debater a situação da Saúde Pública de Ijuí.

Participaram do encontro Vereadores, o Secretário de Saúde, Josias Pinheiro, do Conselho Municipal de Saúde, Arno Feigel, dos Agentes Comunitários de Saúde, Presidente do Conselho Distrital Sandro Beck.

Na ocasião, os moradores do Distrito avaliaram e relataram a situação da rede de atendimento, os aspectos positivos e sugeriram algumas melhorias quanto à prestação de serviços da Saúde Pública, onde pediram para que a administração municipal tenha um olhar diferente para a realidade do interior.

Comissão da Saúde realizou a segunda reunião com a comunidade da Linha 6 Norte