Comissão de Finanças e Orçamento definiu data para a realização de Audiência Pública

Audiência Pública para debater o Projeto de Lei que “Estima a receita e fixa a despesa do município de Ijuí para o exercício financeiro de 2018”, será realizada nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro de 2018, às 09h30min, no Plenário do Poder Legislativo.

Os Vereadores integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Ijuí, que tem como presidente o Vereador Junior Piaia - PCdoB, reuniram-se na tarde desta segunda-feira, 08.

Na ocasião, os integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento, definiram a data de 11 de janeiro de 2018, quinta-feira para a realização de uma Audiência Pública a fim de debater o Projeto de Lei, de origem do Poder Executivo Municipal, Processo nº 02/2018, que “Estima a receita e fixa a despesa do município de Ijuí para o exercício financeiro de 2018”.

A Audiência Pública inicia às 09h30min, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, conforme consta no edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A CÂMARA MUNICIPAL DE IJUÍ e a COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO CONVOCAM AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 11 de janeiro de 2018, às 09h30min, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rua Benjamin Constant, nº 116, 2º Andar, Centro, Ijuí-RS.

1.  Objetivo:

A Audiência Pública visa debater o Projeto de Lei, de origem do Poder Executivo Municipal, Processo nº 02/2018, que “Estima a receita e fixa a despesa do município de Ijuí para o exercício financeiro de 2018”.

2.  Agenda das Audiências Públicas:

Previsão Audiência:

- 9h30: Registro de presença e identificação;

- 9h45: Abertura da Audiência Pública;

- 9h45 às 10h30: Explanação das autoridades presentes quanto à temática da Audiência;

- 10h30 às 11h00: Será dada a palavra aos participantes que queiram se manifestar, observado o limite máximo de 5 minutos por intervenção;

- Encerramento;

3.  Disposições Gerais das Audiências:

- Findos os trabalhos será disponibilizado áudio com as gravações da Audiência que ficará a disposição dos interessados junto à Secretaria da Casa;

- A Audiência é aberta ao público e independe de prévia inscrição.

4.  Diligências:

Divulgue-se o presente Edital no site oficial e no mural de publicações oficiais da Câmara Municipal de Ijuí, bem como junto à imprensa local do município.

Ijuí, 05 de janeiro de 2018.

Junior Carlos Piaia,     Rubem Carlos Jagmin,

Presidente CFO.            Presidente CMI.