Comissão de Políticas Públicas realizou visita à obra de calçamento que dá acesso ao Distrito de Floresta

Na manhã desta quinta-feira, 21, a Comissão de Políticas Públicas se deslocou até a Linha 8 Leste, a fim de acompanhar o andamento da obra do calçamento que dá acesso ao Distrito de Floresta.

Na manhã desta quinta-feira, 21, os vereadores César Busnello, Helena Stumm Marder, Rubem Carlos Jagmin e Aldair Cossetin, que integram a Comissão de Políticas Públicas, se deslocaram até a Linha 8 Leste, a fim de acompanhar o andamento da obra do calçamento que dá acesso ao Distrito de Floresta.

A empresa responsável pela execução da obra é Escobar e Almeida Pavimentações Ltda, de Horizontina, e serão investidos em torno de R$125 mil.

Conforme o contrato de repasse será pavimentada uma área de 3.380 metros quadrados, quase 400 metros de extensão, beneficiando em torno de 11 famílias daquela região.