Comissão Especial da Saúde convida para Audiência Pública

A Comissão Especial da Saúde convida para Audiência Pública, que será realizada no dia sete (7) de dezembro do ano em curso, sexta-feira, com início previsto para as quinze horas (15h), no Plenário da Câmara Municipal de Ijuí, para discutir com os Vereadores e a população em geral, acerca da situação da área da saúde como um todo, sobretudo quanto às dificuldades financeiras enfrentadas, principalmente em virtude nos repasses de recursos por parte dos Governos Estadual e Federal.

Foram convidados para essa Audiência, o Secretário Municipal da Saúde, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, representantes da 17ª Coordenadoria Regional da Saúde, dos Hospitais de Caridade e Bom Pastor, do Instituto de Previdência do RS e Secretário da Saúde do Estado RS.

Confira o Edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A CÂMARA MUNICIPAL DE IJUÍ e a COMISSÃO ESPECIAL DA SAÚDE CONVOCAM  AUDIÊNCIA PÚBLICA a  realizar-se no dia 07 de dezembro de 2018, às 15h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rua Benjamin Constant, nº 116, 2º Andar, Centro, Ijuí-RS.

1.  Objetivo:

A Audiência Pública visa debater o Requerimento nº 04/2018, que “Cria Comissão Especial da Saúde”.

2.  Agenda da Audiência Pública:

Previsão Audiência:

- 15h: Registro de presença e identificação;

- 15h e 15 min: Abertura da Audiência Pública;

- 15h e 30min às 16h30: Explanação das autoridades presentes quanto à temática da Audiência;

- 16h30 às 17h00: Será dada a palavra aos participantes que queiram se manifestar, observado o limite máximo de 5 minutos por intervenção;

- Encerramento;

3.  Disposições Gerais da Audiência:

- Findos os trabalhos será disponibilizado áudio com as gravações da Audiência que ficará a disposição dos interessados junto à Secretaria da Casa;

- A Audiência é aberta ao público e independe de prévia inscrição.

4.  Diligências:

Divulgue-se o presente Edital no site oficial e no mural de publicações oficiais da Câmara Municipal de Ijuí, bem como junto à imprensa local do município.

Ijuí, 04 de dezembro de 2018.

Junior Carlos Piaia,     Rubem Carlos Jagmin,

1º Secretário              Presidente CMI.

Comissão Especial da Saúde convida para Audiência Pública