Comissão Especial da Saúde esteve reunida com o DCVida da Unijuí

• 09/08/2018 8h50 - Atualizado em 09/08/2018 8h50

Na manhã desta quarta-feira, 08, reuniram-se na sala das Comissões, do Poder Legislativo, os vereadores Adalberto de Oliveira Noronha, Alexandra Lentz e Jeferson Dalla Rosa, integrantes da Comissão Especial para tratar sobre a área da saúde pública em Ijuí, e o vereador Junior Piaia, juntamente com os professores Adriane Kolankiewicz e Marcio Strassburger, da coordenação do DCVida da Unijuí.

Na ocasião, o Presidente da Comissão Especial da Saúde, Adalberto Noronha relatou sobre as diversas reuniões realizadas até o momento, nos bairros e no interior do município, para que a partir disso possa ser organizado um Seminário e que o DCVida da Unijuí possa contribuir para a realização deste evento.

De acordo com o professor Marcio, da Coordenação do Departamento de Ciências da Vida - DCVida da Unijuí,  é preciso preparar o Seminário pensando em buscar resolver os problemas na Gestão Pública, com foco na Atenção Básica.

Ficou definido que na próxima semana, a Coordenação do DCVida da Unijuí, irá encaminhar para a Comissão Especial da Saúde, uma proposta da estrutura e de como será organizado o Seminário, que a princípio deverá ocorrer no dia 26 de setembro, durante todo o dia, em lugar ainda a ser definido.

Comissão Especial da Saúde esteve reunida com o DCVida da Unijuí