Comissão Especial em Defesa do Trânsito mais Seguro


  • 23/11/2017 10h47 - Atualizado em 23/11/2017 10h47

A Comissão Especial em Defesa do Trânsito mais Seguro reuniu-se na manhã de ontem, 22, e contou com a presença do Coordenador de Trânsito Gilberto Tadeu de Lima e a Pedagoga da Coordenadoria Camila Zambon Eickhoff. O presidente da Comissão o Vereador Jeferson Maturana Dalla Rosa (PSB), iniciou agradecendo a presença dos convidados e elencou vários assuntos relacionados aos gargalos que esta comissão está analisando referente ao plano de mobilidade urbana.

Inicialmente, foi abordada a questão dos acidentes percebidos nas rotatórias, motivados, na maioria das vezes, pelos motoristas. Em virtude disso, foi sugerido a coordenadoria de trânsito para que realize a conscientização para o uso das rotatórias.

As ciclovias também foram tema do debate. A preocupação maior é na segurança dos ciclistas e nos riscos oferecidos ao estacionar veículos ao longo do espaço que acompanha a faixa de uso das bicicletas.

Para finalizar ficou agendado uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Ijuí para dia 14 de dezembro às 19 horas com a presença de diversas entidades da sociedade.

Integram a Comissão Especial em Defesa do Trânsito Mais Seguro no Município de Ijuí os Vereadores: Andrei Cossetin Sczmanski (PP), Darci Pretto da Silva (PDT), Jeferson Maturana Dalla Rosa (PSB), João Pedro Monteiro (PDT) e Junior Carlos Piaia (PCdoB).

Comissão Especial em Defesa do Trânsito mais Seguro

Comissão Especial em Defesa do Trânsito mais Seguro



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100 - Fax: (55)3331-0115

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa