Comissão Especial para analisar e discutir com a sociedade a Lei que regulamenta o horário do Comércio em Ijuí, esteve reunida na manhã de sexta-feira

• 12/03/2018 14h35 - Atualizado em 12/03/2018 14h35

Na manhã de sexta-feira, 09, os vereadores que integram a Comissão Especial para analisar e discutir com a sociedade a revisão e adequações necessárias na legislação municipal que regulamenta o horário de funcionamento do Comércio em Ijuí, reuniram-se para escolher o presidente e relator da comissão e para traçar algumas ações.

O vereador César Busnello foi escolhido como presidente e o vereador Junior Piaia, como relator da Comissão Especial para analisar e discutir com a sociedade a revisão e adequações necessárias na legislação municipal que regulamenta o horário de funcionamento do Comércio em Ijuí, principalmente a Lei Municipal no 4.148, de 21 de agosto de 2003. Também integram a Comissão Especial os vereadores: Darci Pretto, Edemilson Mastella e Ricardo Adamy da Rosa.

Ficou definido pelos integrantes da Comissão Especial, que no dia 15 de março, às 9h, na sala das Comissões do Poder Legislativo, será convidado o Sindicato do Comércio de Ijuí.

E a na terça-feira, 20 de março, às 09h, a Comissão Especial se reunirá com o Sindilojas, ACI e Unijuí.