Comissão Especial para analisar o Código Tributário esteve reunida na manhã de hoje

Na manhã de hoje, 31, reuniram-se na sala das Comissões, da Câmara de Vereadores de Ijuí, os integrantes da Comissão Especial para analisar o Projeto de Lei que “Estabelece o Código Tributário do Município, consolida a Legislação Tributária e dá outras providências”.

Na ocasião, foi escolhido o vereador Junior Piaia (PCdoB) como presidente da Comissão e como relator, o vereador Marcos César Barriquello (PDT). Também integram a Comissão Especial, os vereadores: Darci Pretto da Silva (PDT), César Busnello (PSB) e José Ricardo Adamy da Rosa (MDB).

A próxima reunião da Comissão Especial será realizada na tarde do dia 09 de novembro, às 14h, na Sala das Comissões, do Poder Legislativo, onde serão convidados para participar o Secretário Municipal da Fazenda, Irani Basso e servidores que elaboraram o referido Projeto de Lei.