Comissão Especial para tratar sobre a viabilidade do Instituto Federal de Educação se instalar em Ijuí reuniu-se na manhã desta sexta-feira


Na manhã desta sexta-feira, 04, estiveram reunidos na sala das Comissões, os vereadores que integram a Comissão Especial criada no Poder Legislativo, a fim de tratar especificamente da viabilidade de instalação no Município de Ijuí, do Instituto Federal de Educação, tanto no ensino médio profissionalizante, como no ensino superior.

Ficou definido na reunião que quem presidirá a Comissão Especial será o vereador Darci Pretto da Silva (PDT) e como relator foi escolhido o vereador Andrei Cossetin Sczmanski (PP). Também integram a Comissão os vereadores: Adalberto Noronha (PT), João Monteiro (PDT) e Junior Carlos Piaia (PCdoB).

O presidente da Comissão, vereador Darci Pretto da Silva, irá convidar o Diretor do Instituto Federal Farroupilha de Educação, de Panambi, para participar da próxima reunião da Comissão Especial, que será realizada no dia 14 de janeiro, às 16h30, na Câmara de Vereadores. 

Comissão Especial para tratar sobre a viabilidade do Instituto Federal de Educação se instalar em Ijuí reuniu-se na manhã desta sexta-feira



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100 - Fax: (55)3331-0115

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa