Confira a visita da comitiva do Legislativo e Executivo Municipal a Miraguaí-RS

Comissão especial para instalação de frigorífico de aves em Ijuí realizou visita

No dia de hoje, (3), a Comissão Especial instituída para a instalação de um frigorífico de aves em Ijuí, esteve no município de Miraguaí/RS, visitando o frigorífico Mais Frango, e foi recebida pelo Diretor Geral Sadi Marcolin.

Durante a visita o Diretor mostrou as diversas repartições e procedimentos realizados dentro do frigorífico, onde, em média, 74 mil frangos são abatidos por dia.

O Presidente da Comissão, Vereador Darci Pretto, comenta que foi muito produtiva a visita, e que com certeza, a empresa será muito bem recebida, caso venha a se instalar em Ijuí, salientou ainda, que outro encontro será marcado e que a diretoria da empresa virá ao município para uma nova reunião.

Segundo os Vereadores que também estavam na comitiva a estrutura da empresa é impressionante e a experiência de estar ”in loco” é muito importante, pois ver de perto a forma com que a empresa visa expandir seus mercados é muito inspirador.

A comitiva de visitação contou com a participação dos Vereadores Darci Pretto, Aldair Cossetin, Marcos Barriquello e Rubem Jagmin, além do Senhor Prefeito Municipal, Fioravante Ballin, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ênio dos Santos.

Confira a visita do Legislativo e Executivo Municipal a Miraguaí-RS