Cópia da Prestação de contas da Expoijuí/Fenadi 2017 foi entregue na Câmara de Vereadores de Ijuí

Na manhã desta quarta-feira, 31, o presidente da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rubem Carlos Jagmin, recebeu a visita em seu gabinete, do presidente da ACI e da Expoijuí, Nilo Leal da Silva e do vice-presidente da ACI, Eider Ravison.

Na ocasião, os dirigentes da Associação Comercial de Ijuí entregaram ao presidente do Poder Legislativo ijuiense, cópia dos comprovantes de despesas referente à prestação de contas da Expoijuí/Fenadi 2017, conforme o que determina a Lei 6.549 de 01 de agosto de 2017.

A prestação de contas entregue ao presidente Rubem Carlos Jagmin, contém dois volumes, sendo que o volume um contém 369 páginas e o volume dois, 358 páginas.

Após a entrega da cópia de prestação de contas, o presidente da ACI e da Expoijuí, Nilo Leal da Silva, se colocou a disposição da presidência da Câmara, para participar de uma reunião das Comissões, a fim de sanar eventuais dúvidas e prestar esclarecimentos das despesas com a Feira, aos demais vereadores.

Cópia da Prestação de contas da Expoijuí/Fenadi 2017 foram entregues na Câmara de Vereadores de Ijuí