Encontro de Avaliação e Reflexão dos 12 Anos da Lei Maria da Penha está acontecendo hoje em Ijuí

Na manhã desta terça-feira,7, o presidente da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rubem Carlos Jagmin e o vereador Adalberto Noronha, estiveram participando da abertura da Programação que está acontecendo durante todo o dia, no Centro de Eventos da Unijuí, para celebrar a passagem dos 12 anos da Lei Maria da Penha.

Também estiveram participando da abertura o prefeito Valdir Heck, acompanhado da primeira-dama Jussara Heck, o juiz de direito Eduardo Giovelli, a reitora da Unijuí, Cátia Nehring, a vice-presidente do Conselho dos Direitos da Mulher, Sandra Silva e a titular da Coordenadoria da Mulher, Noemi Huth.

A Programação organizada pela Coordenadoria da Mulher, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, da Unijuí, do Fórum Permanente da Mulher e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Confira abaixo a Programação do Encontro: