Integrantes do Fórum Permanente da Mulher reuniram-se na Câmara de Vereadores


Na manhã desta terça-feira, 05, as integrantes do Fórum Permanente da Mulher, se reuniram na sala das Comissões, da Câmara de Vereadores.

Na ocasião foram abordados diversos assuntos, como a busca de recursos através da Consulta Popular, que acontece nos dias 26/27 e 28 de julho, sugestões para a programação do Outubro Rosa, convite para o Seminário da Justiça Restaurativa, que será realizado nos dias 02 e 03 de julho na Unijuí e sugestões para comemoração de aniversário da Lei Maria da Penha, que acontece em 07 de agosto.

A vereadora Alexandra Lentz também aproveitou a oportunidade e falou sobre o Anteprojeto de Lei de sua autoria, que apresentou no ano passado, que Dispõe sobre o terceiro turno de funcionamento de todas as Unidades Básicas de saúde e estratégias da família, uma vez ao mês, para ações de prevenção do câncer de colo de útero e mamas.

Ficou definido que um ofício será elaborado pelas integrantes do Fórum Permanente da Mulher, para entregar ao prefeito municipal Valdir Heck, apoiando a iniciativa da vereadora, para que todas as mulheres possam realizar os exames.

Integrantes do Fórum Permanente da Mulher reuniram-se na Câmara de Vereadores

Integrantes do Fórum Permanente da Mulher reuniram-se na Câmara de Vereadores



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100 - Fax: (55)3331-0115

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa