Poder Legislativo de Ijuí promove reunião com Lideranças Locais e Regionais na próxima sexta-feira

Uma importante reunião será realizada na próxima sexta-feira, dia 1º de fevereiro, às 09h, na sala das Comissões da Câmara de Vereadores de Ijuí.

Foram convidados para participar junto com os Poderes Legislativo e Executivo de Ijuí, órgãos do governo do Estado, hospitais, lideranças sindicais, deputados, prefeitos e vereadores da região.

Na ocasião será debatida a reorganização administrativa que está sendo planejada pelo Governo do Estado e eventual possibilidade de fechamento de alguns órgãos da administração estadual existentes em Ijuí e na região, bem como decidir sobre a posição formal em relação ao assunto, e devidos encaminhamentos a atual Gestão Estadual.