Presidente da ACAISC participou da Tribuna Popular na Sessão da Câmara de Vereadores


Ao final da sessão ordinária de ontem, 29, do Poder Legislativo ijuiense, o presidente da ACAISC - Associação dos Credores, Amigos e Interessados no Soerguimento da Cotrijuí, Edson Burmann, fez uso do espaço destinado a tribuna popular, com o objetivo de discutir e relatar assuntos de interesse da comunidade de Ijuí e região, no que tange a recuperação da Cotrijuí.

Na ocasião, o presidente da ACAISC, Edson Burmann, relatou todas as ações desenvolvidas pela associação para viabilizar o soerguimento da Cotrijuí, onde pediu o apoio dos vereadores, para que entrem em contato com Deputados de seus partidos,  devido que hoje, dia 30, estará sendo discutido na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei Nº 8.505, de 2017, de autoria do deputado federal Jerônimo Goergen, que Institui o Programa Especial de Regularização Tributária Social junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

O vereador Marcos Barriquello propôs que seja marcada uma data no decorrer da semana, para que possam buscar alguns subsídios junto a Associação dos Credores, Amigos e Interessados no Soerguimento da Cotrijuí, a fim de elaborar um dossiê com informações daquilo que está sendo proposto pela associação, para encaminhar a todos os deputados federais da bancada gaúcha. 

Presidente da ACAISC participou da Tribuna Popular na Sessão da Câmara de Vereadores



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100 - Fax: (55)3331-0115

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa