Primeira reunião da Comissão para tratar da Saúde Pública aconteceu no Distrito de Mauá

Cerca de quarenta pessoas participaram do debate referente à Saúde Pública no Distrito de Mauá

• 10/01/2018 11h19 - Atualizado em 10/01/2018 11h19

Na noite de ontem, 09 de janeiro, a Comissão especial criada na Câmara de Vereadores para tratar da Saúde Pública no município de Ijuí, realizou a sua primeira reunião no Distrito de Mauá.

O encontro contou com a presença da comunidade, vereadores e seus assessores, da Secretária adjunta Andréia Amorim e equipe da Secretaria de Saúde, do Presidente do Conselho Municipal de Saúde Moacir Deves e do representante do STR no COMUS Arno Feigel.

Na oportunidade os moradores do Distrito de Mauá que participaram do importante debate, contribuíram dando sugestões para melhorar a prestação de serviços na área da saúde.

A próxima reunião será realizada amanhã, dia 11 de janeiro, no Centro Comunitário da Linha 06 Norte.