Representantes da Associação dos Familiares, Amigos e Autistas de Ijuí estiveram na Câmara de Vereadores

Na manhã desta terça-feira, 22, o vereador Adalberto Noronha (PT) esteve reunido na sala das Comissões do Poder Legislativo, com a presidente Raquel Cristiane Pinto e o vice-presidente Valdenei Wagner dos Santos, da Associação dos Familiares, Amigos e Autistas de Ijuí/RS.

Na ocasião, foi tratado sobre a articulação e encaminhamento das propostas da associação referente a instituir a Carteira de Identificação do Autista, o Programa Censo de Inclusão do Autista e a Criação da Semana Municipal de Conscientização do Autismo.

De acordo com o vereador Adalberto Noronha, todas essas importantes propostas serão coletivamente encaminhadas ao executivo municipal.