Reunião das Comissões contou com a presença de dirigentes da UETI

• 12/03/2018 15h06 - Atualizado em 12/03/2018 15h06

A reunião das Comissões que aconteceu na manhã de sexta-feira, 09, foi coordenada pela vereadora Alexandra Lentz (PDT), e contou com a presença do presidente da UETI, Nelson Casarin, do produtor Cultural da UETI, Francisco Roloff e do vice-presidente da UETI, Jonas Sala.

Por proposição do vereador Junior Carlos Piaia, os integrantes da União das Etnias de Ijuí (UETI), estiveram participando da reunião das Comissões, a fim de explanar aos vereadores acerca do andamento da obra de construção da sede administrativa da entidade, bem como sobre a captação de recursos para a execução dessa obra e ainda com relação aos projetos previstos para a Fenadi 2018.

Na reunião também foi definido que será votado na sessão ordinária desta segunda-feira, 12, o Projeto de Resolução – Processo Nº 158/2018, que Dispõe sobre remanejamento interno no próprio orçamento do Poder Legislativo com anulação parcial da verba/despesa de origem e aditamento na indicada na ordem de R$ 107.350,79 (cento e sete mil trezentos e cinquenta reais com setenta e nove centavos), e dá outras providências.

Também foram escolhidos os nomes dos vereadores que farão parte das seguintes Comissões criadas no Legislativo ijuiense:

COMISSÃO ESPECIAL – PROCESSO 119/2012: Comissão Especial com a finalidade de estudar a viabilidade de instalação de internet no meio rural, bem como envio de convite ao Presidente da Ceriluz, para que participe de reunião desta Comissão em data oportuna a ser agendada. (Vereadores: Andrei Cossetin, César Busnello, Marcos Barriquello, Marildo Kronbauer e João Monteiro).

COMISSÃO ESPECIAL – PROCESSO 161/2018: Comissão Especial para analisar e discutir com a sociedade a revisão e adequações necessárias na legislação municipal que regulamenta o horário de funcionamento do Comércio em Ijuí, principalmente a Lei Municipal no 4.148, de 21 de agosto de 2003. (Vereadores: Ricardo Adamy, César Busnello, Junior Piaia, Darci Pretto da Silva e Edemilson Masstella).

COMISSÃO ESPECIAL – PROCESSO 164/2018: Comissão Especial para realizar a revisão do Regimento Interno da Casa. (Vereadores: Darci Pretto da Silva, Andrei Cossetin, Adalberto Noronha, Junior Piaia e Marildo Kronbauer).

Reunião das Comissões contou com a presença de dirigentes da UETI