Sessão da Câmara Municipal teve destaque a Entrega do Troféu Mulher Cidadã

A sessão ordinária desta segunda-feira , dia 27 de março, foi presidida pelo vereador Marildo Kronbauer (PDT) e teve como destaque à entrega do Troféu Mulher Cidadã a três mulheres da comunidade ijuiense.


Sessão da Câmara de Vereadores teve destaque a Entrega do Troféu Mulher Cidadã

Sessão da Câmara de Vereadores teve destaque a Entrega do Troféu Mulher Cidadã

Ao chegar à Câmara de Vereadores, as homenageadas e os convidados foram recepcionados com as belíssimas canções interpretadas pela OFADI, e pelos artistas Fabio Novelo e Elisa Cabral, com um show de malabarismos.

Esteve compondo a Mesa Diretora, junto com o Presidente em exercício do Poder Legislativo o Vereador Marildo Kronbauer e sua Esposa Sra. Lisiane Kronbauer, o Secretário da Mesa Diretora, Vereador Rubem Carlos Jagmim, o senhor Prefeito Municipal Valdir Heck, a senhora Jussara Heck, Primeira Dama do Município e a titular da Coordenadoria Municipal da Mulher e Presidente em exercício do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres Sra. Ângela Marchionatti.

O evento que acontece desde o ano de 2004, tem o objetivo agraciar mulheres no Município que tenham contribuído com o trabalho e exemplo de vida, relevantes na área política, econômica e social.

Nesta 14ª edição do evento denominado “Troféu Mulher Cidadã”, receberam a honraria a Idolécia Coimbra, Lucia Ottonelli Crescente e Marli da Silva Gaspar.

Idolécia Crescente foi indicada pelo Rotary Club de Ijuí – Nova Geração, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Gabinete da Primeira Dama, Secretaria Municipal de Educação.

Lucia Lucia Ottonelli Crescente indicada pelo Fórum Permanente da Mulher, Delegacia de Policia Civil, Ordem dos Advogados do Brasil, Sindicato dos Comerciários, União Brasileira de Mulheres, Coordenadoria Municipal da Mulher, Associação de Saúde Mental de Ijuí (Assami), Casa AMA, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Marli Gaspar da Silva indicada pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente de Ijuí (Comdica), Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ijuí (Cededicai).

O espaço cultural da sessão, contou com a apresentação da Orquestra filarmônica da Assembleia de Deus – OFADI e Grupo de Canto Vozes da Alegria. Os convidados contaram com a presença de exposição dos produtos do Boticário e receberam mimos do Gabinete da Primeira Dama e do Poder Legislativo.



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sujestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100 - Fax: (55)3331-0115

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa