Títulos de Cidadão Ijuiense foram entregues em Sessão Solene

Foram agraciados com o Título Cidadã Ijuiense Maria de Almeida Arbo, Sirlei Teresinha dos Santos e Cidadão Ijuiense José Renato Lucchesse Moraes, Nasser Hatem, Nilson Heidemann, Volnei Soares Acosta.

Na noite de ontem, 17, foram entregues em sessão solene, os Títulos de Cidadania Ijuiense para seis pessoas que escolheram o município de Ijuí para viver e trabalhar e que contribuiram para o desenvolvimento da cidade. O evento aconteceu durante a Expoijuí/ Fenadi 2017 no auditório da Casa do Produtor.

Receberam o título de Cidadão Ijuiense Maria de Almeida Arbo, Nasser Hatem e Volnei Soares Acosta indicados pelo Poder Legislativo e Sirlei Teresinha dos Santos, José Renato Luchesse Moraes e Nilson Heidemann indicados pelo Poder Executivo.

No espaço cultural da sessão houve a apresentação do Grupo de Canto Bel Vívere, pertencente ao Centro Cultural Regional Italiano de Ijuí.

Em seguida, passou-se  a leitura dos históricos de cada homenageado bem como a entrega do Título.

Após receberem os respectivos títulos manifestaram para agradecer a homenagem.

Em nome do Poder Legislativo fizeram o uso da palavra os Vereadores Darci Pretto da Silva, Edemilson Franco Mastella e Jeferson Maturana Dalla Rosa que parabenizaram os homenageados suas histórias de vida e desempenho das atividades de interesse social.

O Prefeito Valdir Heck, do mesmo modo, parabenizou os agraciados com o título e agradeceu pelo trabalho que realizam em Ijuí, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do município e da região.

Títulos de Cidadão Ijuiense foram entregues em Sessão Solene