Última reunião das Comissões do ano de 2018 foi realizada na manhã desta sexta-feira

A reunião das Comissões que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21, foi coordenada pela vereadora Alexandra Lentz (PDT), e na ocasião foram definidos dois projetos de lei para serem votados na última sessão ordinária do ano de 2018, que será realizada na próxima quarta-feira, dia 26 de dezembro.

Um dos projetos que estará na pauta para votação, estabelece o Código Tributário do Município, consolida a legislação tributária e dá outras providências.

O outro projeto que será votado autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênios com a Associação Hospital Bom Pastor Ijuí, para prestação de serviços de assistência médico hospitalares de tratamento em saúde mental, consubstanciados no Centro de Atenção Psicossocial e Drogas – CAPS.

Na sessão da próxima quarta-feira, 26, também será escolhida a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o ano de 2019.

Ainda na última sessão do ano de 2018, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais estará presente, para usar o espaço destinado a Tribuna Popular.