Usuários do Caps Colméia visitam a Câmara de Vereadores

Os usuários do Caps Colméia foram recepcionados pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Marildo Kronbauer e pelo Vereador Rubem Carlos Jagmin.

Na manhã desta sexta-feira, dia 06 de março, acompanhados pelas oficineiras do Caps Colméia – saúde mental do município de Ijuí, Lourdes Hamerski e Adriana Dias da Silva, os usuários do Caps, realizaram uma visita a Câmara de Vereadores de Ijuí.

O grupo foi recebido pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Marildo Kronbauer e pelo Vereador Rubem Carlos Jagmin.

Na ocasião, os usuários do Caps Colméia, Ricardo Fernandes e Pedro Henriques tocaram violão e cantaram algumas canções, onde mostraram um pouco de seu talento.

Após, o Vereador Rubem Carlos Jagmin explicou aos usuários do Caps sobre a função do vereador, bem como o funcionamento, a composição e a estrutura do Legislativo Municipal de Ijuí.

Usuários do Caps Colméia visitam a Câmara de Vereadores