Vereador Adalberto Noronha visita o HCI

Na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Adalberto Noronha (PT), esteve conversando com o Diretor Executivo do HCI, Fernando Becker, sobre a situação da instituição, referente ao atraso de repasses do governo do estado, que vem ocasionando inúmeras dificuldades ao hospital.

Na ocasião, o diretor do Hospital de Caridade de Ijuí solicitou de forma formal ao vereador Adalberto Noronha, para intermediar junto ao Senador Paulo Paim e ao Deputado Federal Bohn Gass, uma emenda parlamentar.

Vereador Adalberto Noronha visita o HCI