Vereador Misco representou o Poder Legislativo em Homenagem ao CTG Farroupilha

O evento de homenagem aos 75 anos de atuação do CTG Clube Farroupilha ocorreu na terça-feira, 26, na sessão plenária da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

• 03/07/2018 12h18 - Atualizado em 03/07/2018 12h18

O vereador Misco Edemilson Mastella (PDT) usou a tribuna na sessão desta segunda-feira, 02, para falar que esteve representando o Poder Legislativo, em homenagem prestada pelos 75 anos do CTG Clube Farroupilha, em Porto Alegre, juntamente com o Vice-prefeito de Ijuí, Valdir Zardin e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Corrêa.

O evento de homenagem aos 75 anos de atuação do CTG Clube Farroupilha ocorreu na terça-feira, 26, na sessão plenária da Assembleia Legislativa, por proposição do Deputado Gerson Burmann.

No Grande Expediente da sessão plenária, foi resgatada a história do lendário clube inspirado nos ideais farroupilhas e fundado por Laureano de Medeiros.

Os vereadores Jorge Amaral de Oliveira (PP) e o vereador Marcos César Barriquello (PDT), também usaram a tribuna na sessão desta segunda-feira, 02, para falar sobre a atuação do CTG Clube Farroupilha, nestes 75 anos no município de Ijuí.

O vereador Marcos César Barriquello propôs que seja agendada uma data para que o CTG Clube Farroupilha também receba homenagem em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ijuí.

Vereador Misco representou o Poder Legislativo em Homenagem ao CTG Farroupilha