Sessão Solene de Posse do Prefeito e Vice-Prefeito 01/01/2017

• Tribuna: Parlamentar
  • Tipo: Solene

Descrição

1ª Sessão Solene do 1º ano da 17ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Ijuí - RS

Ata

ATA No 003/2017

SESSÃO SOLENE DE POSSE DOS SENHORES PREFEITO E VICE-PREFEITO

Ao primeiro dia do mês de janeiro do ano de 2017, às dezenove horas e quarenta minutos, reuniram-se, no Plenário da Câmara Municipal de Ijuí, sito à Rua Benjamim Constant, 116, em Sessão Solene de Posse dos Senhores Prefeito e Vice-Prefeito, os Vereadores Ijuienses. Havendo quórum, verificado pela presença dos Vereadores Adalberto de Oliveira Noronha, Alexandra de Freitas Lentz, Andrei Cossetin Sczmanski, César Busnello, Claudiomiro Gabbi Pezzetta, Darci Pretto da Silva, Edemilson Franco Mastella, Jeferson Maturana Dalla Rosa, João Pedro Monteiro, Jorge Gilmar Amaral de Oliveira, José Ricardo Adamy da Rosa, Junior Carlos Piaia, Marcos César Barriquello e Rubem Carlos Jagmin, o Presidente, Vereador Marildo Kronbauer, invocando a proteção de Deus, declarou aberta a Sessão, convidando a tomarem seus lugares junto a Mesa, o Senhor Valdir Heck, Prefeito eleito, acompanhado de sua esposa Jussara Bonamigo Heck, e o Senhor Valdir Domingos Zardin, Vice-Prefeito Eleito, acompanhado da sua esposa Genir Therezinha Ceribola Zardin. Em seguida, o Presidente solicitou que o Vice-Prefeito eleito, Senhor Valdir Domingos Zardin e o Prefeito eleito, Senhor Vadir Heck entregassem à Mesa os respectivos Diploma e Declaração de Bens. Isto feito, os Senhores Vice-Prefeito e Prefeito eleitos prestaram o seguinte Compromisso Legal: “PROMETO MANTER, DEFENDER E CUMPRIR AS CONSTITUIÇÕES, AS LEIS E ADMINISTRAR O MUNICÍPIO VISANDO O BEM GERAL DOS MUNÍCIPES”. Em seguida, o Presidente declarou empossados o Vice-Prefeito Municipal, Senhor Valdir Domingos Zardin e o Prefeito Municipal, Senhor Valdir Heck. Posteriormente, fizeram uso da palavra o Vice-Prefeito e Prefeito recém empossados, que brevemente comentaram a conduta assumida perante a comunidade ijuiense durante a campanha eleitoral, agradecendo a confiança neles creditada ao serem eleitos pela vontade popular, para os próximos quatro anos. Nada mais havendo a tratar, o Presidente encerrou a presente Sessão Solene de Posse dos Senhores Prefeito e Vice-Prefeito, convidando a todos para, em pé, entoarem o Hino Riograndense, às vinte horas e cinco minutos. Do que, para constar lavrou-se a presente Ata que, após lida e aprovada pelo Plenário, segue assinada pelos Senhores Presidente e Secretário presentes.

Conteúdo indisponível no momento.

• Sessão Solene de Posse do Prefeito e Vice-Prefeito 01/01/2017

05/01/2017 08:52