Requerimento nº 1525


Realização de Audiência Pública, no dia 29 de novembro, às 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores, para discutir acerca da SITUAÇÃO da ASCAR-Emater/RS.

Exma. Sra.

Presidente da Câmara Municipal

N e s t a

O signatário Vereador integrante da Bancada do PT, Adalberto de Oliveira Noronha solicita a Vossa Excelência, nos termos regimentais, a realização de Audiência Pública, no dia 29 de novembro, às 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores, para discutir acerca da SITUAÇÃO da ASCAR-Emater/RS.

Entre as principais preocupações da entidade, funcionários e pequenos produtores rurais  é a possibilidade do governo estadual alterar a natureza jurídica da empresa colocando em risco sua principal linha de atuação.

A não participação de funcionários e representantes da entidade em debate sobre o futuro da ASCAR – Emater/RS, preocupa os seus colaboradores, pois existem, projetos de extrema importância que envolvem o setor rural, em andamento.

Outro tema sensível é o vencimento da certificação de entidade beneficente de assistência social, que vence no próximo ano. A ASCAR-Emater/RS está presente em todos os municípios do RS, tendo 2.130 mil funcionários.

Serão convidados o Poder Executivo Estadual e Municipal, senadores, deputados federais e estaduais, vereadores, entidades representativas da sociedade civil organizada e comunidade em geral.

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa