Administração - Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018

Projeto de Lei que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019 será debatido em Audiência Pública

A Câmara Municipal de Ijuí e a Comissão de Finanças e Orçamento convidam para Audiência Pública, a realizar-se no dia 28 de novembro de 2018, às 09h, no Plenário do Poder Legislativo.

Na ocasião será debatido o Projeto de Lei de origem do Poder Executivo Municipal, Processo Nº 1.191/2018, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências”.

Confira abaixo o Edital de Convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A CÂMARA MUNICIPAL DE IJUÍ e a COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO CONVOCAM AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 28 de novembro de 2018, às 09h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rua Benjamin Constant, nº 116, 2º Andar, Centro, Ijuí-RS.

1.  Objetivo:

A Audiência Pública visa debater o Projeto de Lei, de origem do Poder Executivo Municipal, Processo nº 1.191/2018, que “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências”.

2.  Agenda das Audiências Públicas:

Previsão Audiência:

- 9h: Registro de presença e identificação;

- 9h e 15 min: Abertura da Audiência Pública;

- 9h e 30min às 10h30: Explanação das autoridades presentes quanto à temática da Audiência;

- 10h30 às 11h00: Será dada a palavra aos participantes que queiram se manifestar, observado o limite máximo de 5 minutos por intervenção;

- Encerramento;

3.  Disposições Gerais das Audiências:

- Findos os trabalhos será disponibilizado áudio com as gravações da Audiência que ficará a disposição dos interessados junto à Secretaria da Casa;

- A Audiência é aberta ao público e independe de prévia inscrição.

4.  Diligências:

Divulgue-se o presente Edital no site oficial e no mural de publicações oficiais da Câmara Municipal de Ijuí, bem como junto à imprensa local do município.

Ijuí, 22 de novembro de 2018.

Junior Carlos Piaia,     Rubem Carlos Jagmin,

Presidente CFO.                Presidente CMI.