.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Veto a Projeto que prevê divulgação de informações dos estoques dos medicamentos é derrubado

Em votação secreta, o Veto foi rejeitado por dez votos a cinco.


Veto a Projeto que prevê divulgação de informações dos estoques dos medicamentos é derrubado

Em votação secreta, o Veto – Ofício nº 067/2022/SL/SMG – Processo Nº 1.102/2022, que dispõe sobre a disponibilização de informações dos estoques dos medicamentos adquiridos ou distribuídos gratuitamente à população pelo Município de Ijuí, foi rejeitado por dez votos a cinco. 

 

De acordo com o ofício encaminhado do Poder Executivo ao Presidente da Câmara Municipal Matheus Pompeo de Mattos, a Assessoria Jurídica do Gabinete do Prefeito opinou pela inconstitucionalidade formal da proposição. Porém, o Projeto foi colocado em discussão e os vereadores César Busnello, Cleuton Rolim, Bruna Gubiani manifestaram na Tribuna a intenção de derrubar o Veto. 

 

Com o Veto derrubado pela maioria da Casa, o Projeto retorna para a sanção do Prefeito, que se não a fizer, o Presidente da Câmara poderá promulgar. 

200 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.