.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Auxílio Bolsa Atleta é aprovado por unanimidade dos votos

O Poder Executivo foi autorizado a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 200 mil.


Auxílio Bolsa Atleta é aprovado por unanimidade dos votos

O Projeto de Lei, oriundo do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no Orçamento do Município de Ijuí para o exercício de 2022, no valor de R$ 200 mil, foi aprovado por unanimidade dos votos. 

 

A proposição conhecida como “Auxílio Bolsa Atleta”, tem a finalidade de incentivar o esporte, por meio de fomento financeiro, pelo prazo máximo de um ano, aos atletas amadores e apoiar atletas de alto rendimento, a serem selecionados por meio de edital próprio, que dentre outros aspectos, irá requerer a apresentação de currículo e plano de aplicação anual do valor recebido, visando a qualificação das atividades praticadas, propagando e promovendo a realização de práticas esportivas, capazes de impactar na qualidade de vida das pessoas, melhorando sua saúde, combatendo o sedentarismo, bem como, repercutindo como atividade recreacionista, de inclusão e integração social e, ainda, representar o Município de Ijuí em competições.

186 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.