Parecer do Tribunal de Contas do Estado, referente ao Balanço Geral da Administração Municipal do exercício de 2010, baixou para análise das Comissões de Finanças e Orçamento

O Parecer Prévio, Favorável à aprovação das contas do Executivo Municipal, referente ao exercício de 2010, permanecerá com a Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo por 60 dias e, após será votado em sessão ordinária.

A Câmara de Vereadores de Ijuí recebeu Parecer do Tribunal de Contas do Estado, referente ao Balanço Geral da Administração Municipal do exercício de 2010, favorável à aprovação das contas.
O Parecer baixou para análise da Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo, na sessão realizada na noite desta segunda-feira, 11 de julho.
Conforme o Regimento Interno da Casa, o Processo permanecerá na Comissão de Finanças e Orçamento por 60 dias, e está à disposição de qualquer contribuinte, que queira lhe questionar a legitimidade e a legalidade. Após o prazo, o Parecer será votado em Sessão Ordinária do Poder Legislativo.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100