Parecer do Tribunal de Contas do Estado, referente ao Balanço Geral da Administração Municipal do exercício de 2010, baixou para análise das Comissões de Finanças e Orçamento

O Parecer Prévio, Favorável à aprovação das contas do Executivo Municipal, referente ao exercício de 2010, permanecerá com a Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo por 60 dias e, após será votado em sessão ordinária.


A Câmara de Vereadores de Ijuí recebeu Parecer do Tribunal de Contas do Estado, referente ao Balanço Geral da Administração Municipal do exercício de 2010, favorável à aprovação das contas.
O Parecer baixou para análise da Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo, na sessão realizada na noite desta segunda-feira, 11 de julho.
Conforme o Regimento Interno da Casa, o Processo permanecerá na Comissão de Finanças e Orçamento por 60 dias, e está à disposição de qualquer contribuinte, que queira lhe questionar a legitimidade e a legalidade. Após o prazo, o Parecer será votado em Sessão Ordinária do Poder Legislativo.





Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa