Segurança Pública

Câmara Municipal realiza debate sobre Segurança Pública

Segurança Pública

Em continuidade às tratativas em reunião realizada no dia 17 de janeiro, a Câmara Municipal realizará novo debate para abordar a questão da Segurança Pública no município, a ser realizado no dia 29 de janeiro, às 9h, no Plenário Legislativo. Considerando a necessidade de integrar todos os setores da sociedade ijuiense em busca de soluções para enfrentar a criminalidade alarmante, foram convidados representantes de diversas instituições e entidades para construir ações e reivindicar, perante o Governo Estadual, investimentos neste setor para o município.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100