Ações para o Outubro Rosa e Novembro Azul foram debatidas na reunião do Fórum Permanente da Mulher


 A Coordenadoria Municipal da Mulher, o gabinete da 1ª Dama, representantes do CACON/HCI, Casa AMA/ASSAMI, Liga Feminina de Combate ao Câncer, 17ª Coordenadoria Regional de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, que integram o Fórum Permanente da Mulher, reuniram-se na manhã desta terça-feira, 04, na sala das Comissões, da Câmara de Vereadores, para planejar as ações que serão desenvolvidas no mês de Outubro de 2018, no município de Ijuí.

O lançamento da Campanha, acontece no dia 28 de setembro de 2018, às 14h, no Sesc, onde contará com palestra, afim de alertar as mulheres e os homens sobre a importância da prevenção e tratamento do câncer. Após, os participantes farão uma caminhada e na sequência haverá mateada. 

A programação da Campanha Outubro Rosa está sendo elaborada pela Coordenadoria Municipal da Mulher, e as entidades interessadas em participar devem informar e enviar as suas sugestões sobre a campanha até o final desta semana, pelo e-mail: 
coordenadoriadamulher@ijui.rs.gov.br ou pelo telefone: (55) 3333 – 0850.  

Ações para o Outubro Rosa e Novembro Azul foram debatidas na reunião do Fórum Permanente da Mulher



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa