Anteprojeto de Lei que Institui o Programa “Recicle e Pague Menos” foi protocolado na tarde desta quinta-feira

Na tarde desta quinta-feira,26, os vereadores do PMDB, Daniel Perondi e Ricardo Adamy, protocolaram e entregaram em mãos ao Presidente da Câmara de Vereadores, Marildo Kronbauer, o Anteprojeto de Lei que Institui o Programa “Recicle e Pague Menos".

Na tarde desta quinta-feira,26, os vereadores do PMDB, Daniel Perondi e José Ricardo Adamy da Rosa, protocolaram e entregaram em mãos ao Presidente da Câmara de Vereadores, Marildo Kronbauer, o Anteprojeto de Lei que Institui o Programa “Recicle e Pague Menos”  no âmbito do Município de Ijuí e dá outras providências.
O Programa “Recicle e Pague Menos”, instituído por esta Lei, se constitui na troca de lixo reciclável ou troca do recolhimento de lixo por créditos financeiros na conta de energia elétrica dos consumidores residenciais e comerciais, no intuito de incentivar a destinação organizada e correta do material coletado e passível de reciclagem, descartado pelas residências e comércio do município.
Na manhã de sábado, dia 28 de março, a partir das 10h30, o Vereador Daniel Perondi, junto com a Bancada do partido do PMDB, estará na Praça da República divulgando o Anteprojeto que será apresentado e encaminhado na Sessão Ordinária que acontece segunda-feira, dia 30 de março.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100