Apae de Ijuí será beneficiada com quatro toneladas de leite em pó


O vereador Ricardo Adamy participou de uma audiência no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário em Brasília/DF, agendada e articulada pelo Deputado Federal Darcísio Perondi.

Adamy foi recebido pelo Diretor José Paulo de Almeida, da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional no Departamento de Apoio à aquisição e a Comercialização da Produção Familiar e pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), criado pelo artigo 19 da Lei n°10.696, de 02/07/2003.

A Apae de Ijuí, por estar inscrita no programa, vai receber segundo o Diretor, José Paulo, e o Coordenador-geral de Captação, Gustavo Saldanha, a quantia de quatro toneladas de leite em pó, que suprirá a entidade durante todo o ano de 2018. O leite deverá chegar em Três de Maio nesta segunda-feira, 12.

"Adamy e o Deputado Perondi ficaram felizes ao saber que a nossa Apae de Ijuí será beneficiada nesse programa que irá ajudar as crianças e adolescentes da escola", afirma o vereador.

 Apae de Ijuí será beneficiada com quatro toneladas de leite em pó



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa