AUDIÊNCIA PÚBLICA - ILUMINAÇÃO

AUDIÊNCIA PÚBLICA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A CÂMARA MUNICIPAL DE IJUÍ CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 11 de março 2020, às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rua Benjamin Constant, nº 116, 2º andar, Centro, Ijuí-RS.

1.  Objetivo:

A Audiência Pública visa tratar dos assuntos referentes à Iluminação Pública do Município.

2.  Agenda das Audiências Públicas:

Previsão Audiência:

- 19h: Registro de presença e identificação;

- 19h15min: Abertura da Audiência Pública;

- 20h15min às 21h: Explanação das autoridades presentes quanto à temática da Audiência;

- 21h às 21h45min: Será dada a palavra aos participantes que queiram se manifestar, observado o limite máximo de 5 minutos por intervenção;

- Encerramento;

3.  Disposições Gerais das Audiências:

- Findos os trabalhos será disponibilizado áudio com as gravações da Audiência que ficará a disposição dos interessados junto à Secretaria da Casa;

- A Audiência é aberta ao público e independe de prévia inscrição.

4.  Diligências:

Divulgue-se o presente Edital no site oficial e no mural de publicações oficiais da Câmara Municipal de Ijuí, bem como junto à imprensa local do município.

Ijuí, 03 de março de 2020.

Ênio dos Santos,    Rubem Carlos Jagmin,

1º Secretário.    Presidente.