Código Tributário Municipal foi debatido em reunião realizada na tarde desta sexta-feira

Na tarde desta sexta-feira, 09, reuniram-se na sala das Comissões, da Câmara de Vereadores de Ijuí, o Secretário Municipal da Fazenda, Irani Basso e os integrantes da Comissão Especial para analisar o Projeto de Lei que “Estabelece o Código Tributário do Município, consolida a Legislação Tributária e dá outras providências”.

Na ocasião o Secretário Municipal da Fazenda, Irani Basso, fez a leitura do Projeto de Lei Complementar que dá nova redação ao Código Tributário Municipal e os integrantes da Comissão Especial, que tem como presidente o vereador Junior Piaia, acompanharam os tópicos elencados.

Ficou definido que os integrantes da Comissão Especial e o Secretário Municipal da Fazenda irão realizar uma Audiência Pública com data a ser marcada ainda no mês de novembro e, após será divulgada.

O Projeto de Lei que “Estabelece o Código Tributário do Município, consolida a Legislação Tributária e dá outras providências”, encontra-se disponível no site: www.camaraijui.rs.gov.br

A comunidade pode enviar sugestões de emendas para: http://www.camaraijui.rs.gov.br/ouvidoria#formularioweb

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100