Código Tributário Municipal foi debatido em reunião realizada na tarde desta sexta-feira


Na tarde desta sexta-feira, 09, reuniram-se na sala das Comissões, da Câmara de Vereadores de Ijuí, o Secretário Municipal da Fazenda, Irani Basso e os integrantes da Comissão Especial para analisar o Projeto de Lei que “Estabelece o Código Tributário do Município, consolida a Legislação Tributária e dá outras providências”.

Na ocasião o Secretário Municipal da Fazenda, Irani Basso, fez a leitura do Projeto de Lei Complementar que dá nova redação ao Código Tributário Municipal e os integrantes da Comissão Especial, que tem como presidente o vereador Junior Piaia, acompanharam os tópicos elencados.

Ficou definido que os integrantes da Comissão Especial e o Secretário Municipal da Fazenda irão realizar uma Audiência Pública com data a ser marcada ainda no mês de novembro e, após será divulgada.

O Projeto de Lei que “Estabelece o Código Tributário do Município, consolida a Legislação Tributária e dá outras providências”, encontra-se disponível no site: www.camaraijui.rs.gov.br

A comunidade pode enviar sugestões de emendas para: http://www.camaraijui.rs.gov.br/ouvidoria#formularioweb

Código Tributário Municipal foi debatido em reunião realizada na tarde desta sexta-feira

Código Tributário Municipal foi debatido em reunião realizada na tarde desta sexta-feira



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa