Comissão de Finanças e Orçamento convida para Audiência Pública

A Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo convida para Audiência Pública, a realizar-se no dia 08 de janeiro de 2019, às 09h, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Na ocasião será debatido o Projeto de Lei, de origem do Poder Executivo Municipal, Processo Nº 1561/2018, que “Estima a receita e fixa a despesa do município de Ijuí para o exercício financeiro de 2019”.

Confira o Edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A CÂMARA MUNICIPAL DE IJUÍ e a COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO CONVOCAM AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 08 de janeiro de 2019, às 09h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rua Benjamin Constant, nº 116, 2º andar, Centro, Ijuí-RS.

1.  Objetivo:

A Audiência Pública visa debater o Projeto de Lei, de origem do Poder Executivo Municipal, Processo nº 1561/2018, que “Estima a receita e fixa a despesa do município de Ijuí para o exercício financeiro de 2019”.

2.  Agenda das Audiências Públicas:

Previsão Audiência:

- 9h: Registro de presença e identificação;

- 9h15: Abertura da Audiência Pública;

- 9h30 às 11h30: Explanação das autoridades presentes quanto à temática da Audiência;

- 11h30 às 12h00: Será dada a palavra aos participantes que queiram se manifestar, observado o limite máximo de 5 minutos por intervenção;

- Encerramento;

3.  Disposições Gerais das Audiências:

- Findos os trabalhos será disponibilizado áudio com as gravações da Audiência que ficará a disposição dos interessados junto à Secretaria da Casa;

- A Audiência é aberta ao público e independe de prévia inscrição.

4.  Diligências:

Divulgue-se o presente Edital no site oficial e no mural de publicações oficiais da Câmara Municipal de Ijuí, bem como junto à imprensa local do município.

Ijuí, 26 de dezembro de 2018.

Junior Carlos Piaia,     Rubem Carlos Jagmin,

Presidente CFO.              Presidente CMI.

Comissão de Finanças e Orçamento convida para Audiência Pública

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100