Comissão de Finanças e Orçamento reuniu-se com o Diretor/Presidente do Demei

Os vereadores Adalberto Noronha (PT), Junior Piaia (PCdoB), Helena Stumm Marder e Marcos César Barriquello (PDT), que integram a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Ijuí, reuniram-se na tarde de ontem, 24, com o Diretor/Presidente do Demei, Rubem Härter.

Na ocasião, o Diretor/Presidente do Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei), Rubem Härter, prestou esclarecimentos aos vereadores integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento, sobre a situação financeira do departamento e explanou sobre as perspectivas e projetos para os próximos anos.

Comissão de Finanças e Orçamento reuniu-se com o Diretor/Presidente do Demei

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100