Comissão Especial - Projeto de Lei Cemitérios

Reuniram-se, nesta manhã, os componentes da Comissão Especial para tratar sobre o Processo nº 879/2020, que “Dispõe sobre os cemitérios no Município de Ijuí, regulamenta o pagamento das tarifas aplicáveis, revoga a Lei Municipal nº 4.891, de 5 de setembro de 2008 e dá outras providências.”

Foram definidos os cargos da Comissão: Presidente, Ênio dos Santos; Vice-Presidente, Adalberto de Oliveira Noronha; e Relator, César Busnello. Também compõem o grupo de estudo os vereadores Marcos César Barriquello, José Ricardo Adamy da Rosa, Helena Stum Marder e Andrei Cossetin Sczmanski. Nova reunião está prevista para definição de encaminhamentos a fim de instruir os trabalhos da Comissão.

Comissão Especial - Projeto de Lei Cemitérios

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100