Comissão Especial da Saúde Pública reuniu-se com moradores dos Bairros Alvorada e Luiz Fogliatto

Na noite de ontem, 22, a Comissão Especial da Saúde Pública da Câmara de Vereadores, realizou reunião na Escola Deolinda Barufaldi, com moradores dos Bairros Alvorada e Luiz Fogliatto.

Na ocasião, os moradores fizeram algumas reivindicações, como por exemplo, a construção do posto de saúde do bairro Alvorada, a retomada do programa Saúde do Homem, que estava em funcionamento a 3 anos e foi suspenso pela secretaria de saúde desde Janeiro deste ano.

Segundo os moradores, este programa é muito importante na prevenção e atendia uma vez por mês das 18h às 21h, os homens que trabalham durante o dia.

A Comissão também recebeu reclamações da demora na liberação de consultas, de exames e também de cirurgias. Outra reclamação da comunidade é quanto a dificuldade que as pessoas tem no atendimento de oftalmologista, pois elas tem que ir a Tenente Portela, se deslocam de Ijuí em torno das 5h da manhã e retornam geralmente a noite.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100