Comissão Especial da Saúde realizou reunião na tarde de ontem na Câmara de Vereadores


A Comissão Especial da Saúde, da Câmara de Vereadores, presidida pelo vereador Adalberto Noronha, realizou reunião na tarde desta quinta-feira, 19, no Plenário da Câmara.

Participaram da reunião, além do presidente da Comissão Especial da Saúde, Adalberto Noronha, o vereador Junior Carlos Piaia, o presidente da Câmara de vereadores de Ijuí, Rubem Carlos Jagmin, representantes do Hospital de Caridade de Ijuí – HCI, Hospital Bom Pastor, Cerest, Cisa, 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, presidentes de bairros e demais entidades.

Na ocasião, o representante da 17ª Coordenadoria Regional da Saúde, Gerson Prudêncio, apresentou dados relativos à média e alta complexidade, os serviços prestados via SUS pelo HCI e Bom Pastor, assim como as referências e prestação de serviços de algumas especialidades e consultas/exames disponibilizados no município de Ijuí.

De acordo com o presidente da Comissão Especial, Adalberto Noronha, a questão da prevenção é muito importante, e pensando nisso, a próxima reunião que já está marcada para o dia 16 de agosto, às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores, tratará sobre este tema e também os representantes da 17ª CRS irão trazer dados dos municípios vizinhos relativos à média e alta complexidade e o Cisa irá trazer informações referente a compra de serviços e procedimentos de média e alta complexidade,  tendo em vista que as atividades do Cisa possuem abrangência perante 40 municípios da região noroeste do Estado. 

Comissão Especial da Saúde realizou reunião na tarde de ontem na Câmara de Vereadores

Comissão Especial da Saúde realizou reunião na tarde de ontem na Câmara de Vereadores



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa