Comissão Especial de Habitação convida para reunião que será realizada na manhã desta quinta-feira

A Comissão Especial de Habitação da Câmara de Vereadores de Ijuí, que tem como presidente o vereador Junior Piaia, CONVIDA para reunião a realizar-se na manhã desta quinta-feira, 18 de julho, a partir das 10 horas, no Plenário da Câmara.

Entre os assuntos que serão debatidos estão as ações já desenvolvidas no sentido de buscar a suspensão das ações judiciais de reintegração de posse movidas pela Rumo Malha Sul S.A contra moradores das proximidades dos trilhos em Ijuí, e projetar as próximas ações da Comissão em conjunto com a comunidade e interessados.

Para participar da reunião, estão confirmadas as presenças da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado e da Comissão e lideranças do município de Cruz Alta.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100