Reunião da Comissão Especial - Covid-19

Debate - Representantes Quadras de Esportes

Os impactos da pandemia Covid-19 na economia local têm sido a pauta das reuniões da Comissão Especial da CMI que trata da pandemia. Nesta manhã, estiveram presentes no Plenário da Casa, representantes do setor de quadras de esportes, com a participação do Secretário Municipal de Governo, Telmo Elemar Ramos Alves, e o Secretário Adjunto de Cultura, Esporte e Turismo, Rogério Durks, para debater sobre a retomada das atividades neste setor.

Mediante apresentação de proposta de protocolo próprio para a atividade das quadras de esportes, a Comissão mediou o debate e solicitou agenda com o Prefeito para tratar da questão, encontro previsto para ocorrer às 16h, com os representantes das quadras, da Comissão Especial e membros do Poder Executivo.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100