Entrega de implementos agrícolas para Associações de Agricultores foi realizada na manhã desta sexta-feira

As Associações de Agricultores Familiares da Esquina Dutra, Rincão dos Goi e Rincão dos Alvorada, foram contempladas com implementos agrícolas, na manhã desta sexta - feira.

Na manhã desta sexta-feira, 24, no pátio da Garagem Municipal, localizada ao lado do Demei, foram entregues para as Associações de Agricultores Familiares da Esquina Dutra, Rincão dos Goi e Rincão dos Alvorada,  os seguintes implementos agrícolas:  uma ensiladeira, duas carretas agrícolas basculantes, um trator 4x4e um cortador e recolhedor de forragem.

Os implementos agrícolas foram adquiridos com a emenda parlamentar Nº 029061/2012, no valor de R$160.000,00, que o vereador Daniel Perondi conseguiu através do Deputado Federal Darcísio Perondi.

Estiveram presentes no Ato de entrega dos implementos agrícolas, o prefeito Fioravante Ballin, o secretário de Desenvolvimento Rural, Julio César Gabbi, o técnico em agropecuária da SMDR, Jaime Porazzi, o vereador Daniel Perondi, o gerente regional da Emater, Carlos Alberto Turra, e o adjunto, Vitor Cembranel.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100