Grêmio Esportivo Gaúcho recebeu homenagem do Poder Legislativo


A sessão ordinária realizada na noite de ontem, 22, foi presidida pelo vereador Rubem Carlos Jagmin (PP) e secretariada pelo vereador Junior Carlos Piaia (PCdoB), e por proposição do vereador César Busnello (PSB), o Poder Legislativo ijuiense prestou homenagem ao Grêmio Esportivo Gaúcho, pelo transcurso dos 75 anos de sua fundação.

Estiveram participando do momento de homenagem, representantes da diretoria do Grêmio Esportivo Gaúcho, presidente Valmir Seifert, Jouberto Matte e Vladimir Metz.

Na ocasião o vereador César Busnello, proponente da homenagem, usou a tribuna para parabenizar a diretoria, associados e jogadores que integram o Grêmio Esportivo Gaúcho que colaborou e colabora para que o esporte amador permaneça vivo em nosso município. 

Também fez uso da palavra o presidente do Grêmio Esportivo Gaúcho, Valmir Seifert, que agradeceu a homenagem e falou sobre o time da escolinha, onde crianças participam, sobre o time feminino e ainda que 110 atletas participam dos veteranos, sendo que os jogos ocorrem todos os sábados à tarde. Ainda convidou a todos para participarem no dia 04 de novembro do almoço em comemoração aos 75 anos do Clube.

Jouberto Matte contou um pouco da história do Gaúcho e falou sobre a estrutura do clube que está recebendo melhorias e que nestes 75 anos de história estão vivos e querem dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Também convidou a todos para participar da Copa dos Campeões que inicia hoje a noite, no Estádio do Grêmio Esportivo Gaúcho.

Após, em nome da Bancada do PDT, o vereador Darci Pretto da Silva, parabenizou e agradeceu pelo trabalho que o Grêmio Esportivo Gaúcho tem feito em nossa cidade, pela garra e amor que os associados tem pelo clube, e que muitas vezes com dificuldades, levam avante o futebol, para que possamos promover grandes profissionais, onde lembrou de jogadores famosos que passaram pelo clube, entre eles, o Capitão Dunga e Paulo César Baier.

O vereador do PDT, João Monteiro, também parabenizou a diretoria do Grêmio Esportivo Gaúcho pelo trabalho que vem desenvolvendo e por manter o clube sempre ativo.

Ao final, o vereador César Busnello realizou a entrega de uma Placa de homenagem pelos 75 anos de fundação, transcorrido no dia 18 de outubro deste ano, em nome do Poder Legislativo, aos dirigentes do Grêmio Esportivo Gaúcho.

Na sequência, um projeto de lei do Poder Executivo e um projeto de resolução do Poder Legislativo, baixaram para análise das Comissões.

Também foi aprovada uma Moção de Apelo de autoria do vereador Marcos César Barriquello (PDT) e demais signatários, para que sejam nomeados 450 candidatos aprovados no último concurso para Soldado Bombeiro Militar, com o objetivo de suprir a defasagem do efetivo da corporação.

Poder Legislativo prestou homenagem ao Grêmio Esportivo Gaúcho

Poder Legislativo prestou homenagem ao Grêmio Esportivo Gaúcho

Poder Legislativo prestou homenagem ao Grêmio Esportivo Gaúcho



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa